Abóbora Japonesa Processada
10/05/2018
Abóbora Processada
10/05/2018
Nome Científico: Manihot esculenta

Por ser uma planta muito rica nos mais variados nutrientes, atribui-se ao aipim ser um excelente auxiliar no combate à algumas doenças, tais como: aumento da função imunológica; proteção contra doenças cardíacas; retardamento do envelhecimento precoce; reparação e proteção do DNA; alívio das doenças cardiovasculares; alívio da hipertensão; proteção contra o Alzheimer; proteção contra a Osteoporose; redução dos riscos de Diabetes Tipo II; redução da freqüência para quem sofre de enxaquecas; alívio da Tensão Pré-Menstrual (TPM); proteção antioxidante; prevenção de crises de epilepsia; prevenção de Alopecia (calvície).
Porção de 100 g%VD
Valor Energético151 Kcal = 1087 kJ8%
Carboidratos36,2 g12%
Proteínas1,1 g1%
Fibras1,9 g8%
Vitamina C16,5 mg33%
Não contém quantidades significativas de gorduras totais,gordura saturada, gorduras trans e sódio.
(*)% Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
  • É aconselhável que o aipim não seja consumido cru, pois seu consumo desta forma pode provocar envenenamento por cianeto. Presente em maior quantidade na casca do aipim, o cianeto pode se incorporar a ele no momento do corte da casca. Entretanto, o seu consumo cozido é totalmente seguro.
  • A forma ideal de descascar o aipim é mergulhando-o em água. O aipim pode ser servido simplesmente cozido na água, frito ou em uma grande variedade de pratos e saladas. Pode, por exemplo, ser utilizado como substituto em quase todos os pratos onde costumeiramente se utilizaria a batata.

Pedido Web

Para que você tenha o melhor custo-benefício, além de trabalharmos com produtos de excelente qualidade, com diferencial de rastreabilidade e garantia de origem, facilitamos seu dia a dia, através do pedido online.

Faça seu pedido